''Os espaços devem ser vividos... tem que nos tocar e causar emoção além do ato simples de se ver. Não temos mais lugar em nossas vidas para beleza sem essência, por isso todos os elementos possuem um significado, nada é aleatório, cada projeto é Único.''

Graduada pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas, a jovem arquiteta Ana Helena Ferrari usa da arquitetura sensorial e do conceito zen-budista wabi -sabi- que valoriza o natural, o existente muitas vezes imperfeito, simplificando a estrutura arquitetônica e outra ora ressaltando-a com o uso de cores.

As composições espaciais minimalistas procuram sempre estabelecer conexões fortes com as necessidades cotidianas dos clientes, e tudo aquilo que o faz ter contato com a própria essência.... daí a importância da  curadoria dos elementos que compõe o projeto, e a valorização dos elementos genuinamente brasileiros.

A busca por peças icônicas do nosso design, bem como peças de coleção antigas – trazem o valor real e o investimento consciente naquilo que não se perde valor. Junto a isso, valorizar oque temos de melhor (BRASILIDADE MODE ON) nos novos designs e aqueles artesãos que esbanjam personalidade com materiais genuinamente nosso, assim estabelece diálogo entre o atemporal, os novos contemporâneos e as peças com memória afetiva livrando-se dos excessos.

Aqui o legado é reduzir os excessos. Não é necessária a combinação perfeita desde que o resultado seja harmonico e respeite a essência do usuário.


Entre em contato

Rua Place Des Vosges, 77
Sala 46 - Centre Ville 2
CEP 13105-825
Sousas - Campinas/SP

+ 55 (19) 2511.2454